quarta-feira, 3 de março de 2010

TEM MUITO E NÃO TEM NADA!

Você conhece aquela história do Rei que tinha tudo o que queria, mas não tinha saúde e lamentava a falta de sorte. É assim também quando se fala de futebol em Londrina. A cidade é uma beleza, quem vem prá cá fica e não quer voltar. No futebol também tem uma das melhores estruturas do brasil.

Tem três estádios, (Café, VGD e Sta. Terezinha), tem três Centro de Treinamentos de excelente estrutura, (PSTC, Nichika e SM Sports), tem clubes empresas fortes como PSTC, IRATY, ÁGUIA, EPESMEL, JUNIOR TEAM, SPORT CLUB LONDRINA, e ainda muitas escolas de futebol como: Grêmio dos Operários, Alfa, Estação Gol, Nota 10, São Caetano, Sabará, Terra Vermelha, Ferroviária, Toque de Bola, Geração, Robinho, Grêmio Londrinense e muitas outras, além de dois times profissionais.

Mas futebol de verdade não tem! O Londrina e a Portuguesa na segunda divisão, passando por uma crise no futebol profissional desde 2008, sofrendo com a falta de competência dos "dirigentes" locais. Falta estrutura e trabalho profissional. Agora, as equipes de formação são obrigadas a disputar as competições estaduais na categoria profissional e então teremos uma equiparação dos trabalhos.

Quem vai destacar-se? PSTC e Junior Team tem tudo para mostrar na terceira divisão de profissionais suas estruturas e mostrar como se faz futebol. Vamos aguardar e torcer por isso. A Portuguesa com nova direção também promete melhorar sua estrutura e realizar uma grande campanha na Segundona! Londrina tem tudo, mas por enquanto, não tem nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário