terça-feira, 16 de março de 2010

FUNCIONÁRIOS DO LONDRINA ESTÃO SOFRENDO SEM SALÁRIOS!


O TREINADOR DE GOLEIROS CÍCERO FABULOSO: OITO MESES SEM SALÁRIOS NO LONDRINA E DESEMPREGADO!

Os funcionários do Londrina Esporte Clube estão na pior! Muitos passando por dificuldades. Isso mesmo! Todos os dias eles tentam a todo custo uma informação com a Justiça do trabalho, diretamente com o interventor do clube, sr. Rubens Moretti, mas não conseguem resolver os problemas!

É que todos estão a vários meses sem receber os pagamentos, que já ultrapassam seis meses de vencimento. É o caso do treinador de goleiros Cícero Gomes de Oliveira, o Cícero Fabuloso, que não vê um centavo dos salários desde agosto de 2009. Além de Cícero, o técnico da equipe Júnior, Jair e os funcionários Francis, Edson administrador do VGD, o assistente técnico Adalberto Félix, além do porteiro e demais funcionários, que tentam receber, mas a notícia é de que não há dinheiro.

Ontem, um dos funcionários ligou para o interventor e argumentou que a situação está insustentável e que não daria mais para esperar. Um deles chegou a chatear o interventor quando exclamou que a situação está pior de quando o Peter Silva era o presidente. O interventou não gostou da comparação!

Segundo Rubens Moretti, o Grupo Universe que assumiu o Londrina ficou de adiantar uma parte para pagamentos das dívidas. Outra tentativa seria receber da CBF os recursos na ordem de aproximadamente R$90,000.00 reais, referentes a Copa do Brasil, mas a informação é de que o LEC tem dívidas na Federação e o repasse ainda não foi liberado.(notícia ainda não confirmada).

Até o interventor que tem para receber! Emprestou dinheiro para ajudar o porteiro do clube e também está com seus salários atrasados no Londrina! Resumindo: Tá pior do que já estava! Os funcionários do clube passaram o Natal e o Ano Novo sem dinheiro e pelo jeito vão ter que passar a Páscoa também com dificuldades. O que a gente lamenta é que as pessoas que mais precisam estão desamparadas. Não há receita e não há como efetuar o pagamento! O jeito é orar e pedir ajuda aos amigos!

O ASSISTENTE TÉCNICO ADALBERTO TAMBÉM SE ENCONTRA NA MESMA SITUAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário