quarta-feira, 3 de março de 2010

FALTA CONVENCIMENTO E CONFIANÇA POR ENQUANTO!

Ouvi atentamente a entrevista ou as entrevistas dos empresários do grupo que está dirigindo o Londrina EC, no caso o ex-jogador Vagner Marcelino e do Rogério Berti, na Rádio Paiquerê. Não dá para acreditar em nada por enquanto! Não vou criticar, nem elogiar. Prefiro dar um tempo e ver primeiramente o Londrina jogar com o Uberaba.

Como disse J. Matheus, "não há convencimento" por parte dos empresários e o início desse trabalho continua com muita desconfiança. Por isso, é melhor aguardar. Os torcedores comentam e demonstram arrependimento com esse contrato, pelo menos todos pensam assim: Por quê o Juiz Reginaldo Melhado aceitou esse grupo e não o Grupo da SM Sports.

A SM Sports tinha tudo pronto, CT, atletas, grande estrutura e muito dinheiro. Além dos agentes da empresa Figger Sports do empresário Juan Figger. Era para ser bem diferente. Mas, vou repetir: Esperar o jogo com o Uberaba e ver como está sendo conduzido o futebol profissional da cidade e depois disso cobrar. O comentário nos bastidores não é dos melhores e muitos afirmam que a empresa não vai conseguir cumprir o que prometeu a Justiça do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário