quarta-feira, 24 de março de 2010

MEUS PALPITES PARA A RODADA!

O TÉCNICO LONDRINENSE ITAMAR BERNARDES TEM UM BOM TIME E QUER LEVAR O PARANAVAI AS FINASI!
Começa a segunda fase do Campeonato Paranaense daqui a pouco com dois jogos hoje e mais dois amanhã! O Coritiba abre vantagem com dois pontos extras, mas sabe que será muito importante largar com vitória a segunda fase. O Coxa vai enfrentar o Paraná Clube, no Couto Pereira, e mesmo assim sabe que necessita de cautela para não ser surpreendido. Meu palpite é vitória do Coritiba, 2 x 0, ou até mais!

No jogo de daqui a pouco, 19h30, entre Operário e Cascavel, eu vejo um embate mais duro. O operário tem pouco técnica e tem prevalecido no chutão e na forte marcação. Contou com a sorte para classificar-se e vai sofrer em casa com o bom time do Cascavel. Esse Cascavel é um time que merece atenção e respeito. Se a diretoria e o presidente Ney Victor souber manter o elenco e dar sequência é um time para chegar as finais no ano que vem. Tem um ótimo elenco e vai vencer dentro de Ponta Grossa. Meu palpite 2 x 1 para o Cascavel.

Os jogos de hoje são Atlético x Corinthians. Dois técnicos que trabalharam juntos no PSTC. O Lio do Corinthians, que já foi técnico por muitos anos do Atlético e seu aluno Leandro Newes, técnico do Atlético. Leandro foi auxiliar de Lio no PSTC e no próprio Atlético. Hoje, se encontram e são adversários. Lio bem mais experiente tem um elenco mais fraco, por sua vez o forte Atlético tem um técnico pouco experiente. Atlético vence, mas será um jogo equilibrado. 3 a 1 Atlético.

No jogo de amanhã, ás 15h30, o Iraty recebe o Paranavaí em Iraty, no Estádio Emílio Gomes. O Iraty é um time que joga com uma marcação forte e sai em velocidade para os contra ataques. Já o time de Itamar Bernardes é de toque de bola e de paciência. Tem jogadores experientes e o técnico é muito esperto. Itamar vai surpreender e eu acredito em uma vitória do Paranavaí fora de casa. 1 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário