segunda-feira, 8 de março de 2010

STURION COMEÇA A MONTAR O ARAPONGAS!

Por falar em Claudemir Sturion, o empresário Adir Leme confirmou a contratação do técnico do Nacional, que vai dirigir o Arapongas na segundona. Claudemir teve que falar não para o Foz, que havia convidado o treinador para subir o time da fronteira para a primeira divisão.

Adir fez uma boa proposta e ainda ofereceu um prêmio "bem gordo" para a classificação a divisão de elite do paranaense. Com isso, Sturion cancelou até o convite que teve para dirigir uma equipe fora do Brasil e que teria um contrato de três anos, mas num país com pouca tradição na bola.

Com o convite de Adir, Sturion já começou a armar sua equipe para enfrentar o Londrina e a Portuguesa, além dos demais participantes da segundona que querem uma vaga na primeira de 2011. Alex Noronha, zagueiro e capitão do Paranavaí deve ser o primeiro reforço do Arapongas.

Sturion fez algumas indicações, mas anunciou que só vai iniciar os trabalhos no Arapongas após encerrar seu compromisso com o Nacional AC, onde tem as portas abertas pelo excelente trabalho que vem realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário