segunda-feira, 1 de março de 2010

SM SPORTS DEVE INAUGURAR CT ESTE MÊS EM LONDRINA!

A SM Sports que já mantém as categorias de base em treinamento, estará inaugurando o Centro de treinamentos de Londrina este mês. Aqui, vai mandar seus jogos do Estadual de Juniores a partir de 15 de março. A parceria da SM SPORTS com o técnico Vanderlei Luxemburgo e com o empresário de jogadores Juan Figger está por trás do investimento. Segundo informações não-oficiais, o CT teve investimentos de quase 10 milhões de reais e transformou uma área de 156 mil metros quadrados num dos melhores centros de treinamentos do Brasil, com padrão internacional.

O centro de treinamentos, localizado no antigo Horto Tropical de Londrina (na entrada para o Patrimônio Selva, na zona Sul, saída para Curitiba), terá um campo com iluminação e outros seis campos, além de toda a estrutura de alojamentos e refeitórios e departamentos.

Conversei no sábado com o Sérgio malucelli, diretor da SM Sports que afirmou estar aguardando apenas alguns detalhes para anunciar a inauguração, que deve contar com a presença do Rei Pelé e do ex-meia da seleção francesa Zinedine Zidane. As equipes de base já estão treinando no CT, que ainda não foi inaugurado devido as intensas chuvas que caíram na região de Londrina nos últimos meses e atrapalharam as obras.

12 comentários:

  1. como fasso pra pode treinaa ai no SM Sport ?

    ResponderExcluir
  2. quero mais informaçoes sobre a sm sport tenho um filho em idade juvenil como faço pra entrar em contato com eles .

    ResponderExcluir
  3. JA ESTIVE NO SM SPORT COM O TIME QUE JOGO A ACADEMIA DE FUTEBOL A.D. SAO CAETANO VISITANDO OS JOGADORES DO SAO CAETANO PROFICIONAL HUMILDEMENTE CONVERSEI COM UM DLES E ELE ME FALOU QUE EU ERA MAIOR QUE O ZAGUEIROS DELES SO AI EU VI A VIDA DE JOGADORES E TBM AS MORDOMIAS QUE ELES TEM ,MEU SONHO E UM DIA SER UM DELES VAMOS VER.....
    jefferson greghi
    londrina-pr

    ResponderExcluir
  4. aposto muito no jogador wendell, sei que ele é o melhor do iraty.
    estou torcendo por ele e pela sua carreira

    ResponderExcluir
  5. como faso para treinar na SM SPORT!!!
    da um toque aii!!!

    ResponderExcluir
  6. onde se localiza esse centro de treinamento e telefone?

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra treinar por favor entre em contato.
    Darei tudo que sei!!

    ResponderExcluir
  8. olha cara eu tenho 21 anos tenho 1,82 de altura 70 kg, jogo como amador. pq ñ surgiu oportunidade. será que vc ñ poderia me dar essa oportunidade, eu jogo porque gosto e ñ por dinheiro como muitos por ai, jogo como zagueiro. e inproviso como primeiro volante ou lateral. qualquer enterece entre em contato sou de catu-bahia
    andrey_shevishenko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sou michael alex da cidade de maringá tenho 1.72,ano 1996 jogo volante-meia gostaria de ter uma chance para jogar para time do SM SPOTS de londrina,por favor entrar em contado com o meu tio no numero (44)9824-4450,só informar o dia e horario estarei ai para mostrar o meu talento de um futuro jogador profissional..

    ResponderExcluir
  10. po galera se vcs me darem uma chançe eu darei tudo de min para se um jogado profissional, meu sonho e se jogador so de arapongas tenho 17 anos jogo de meia-atacante e atacante se vcsme derem uma chançe naum vou decepcionar vo da tudo de min entre en comtato 3276-5716 ou 96410521 vlw

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. como faço para entrar em contato com voçes?
    tenho 16 anos e so goleiro!

    msn: augusto.felix_@hotmail.com

    e onde eu posso localiza o centro de treinamento de voçes e o telefone?

    vou deixa meu telefone 3154-1224

    ResponderExcluir