domingo, 28 de março de 2010

BRUNO MINEIRO ASSUME ARTILHARIA DO PARANAENSE!


O atacante BRUNO MINEIRO, que se destacou no Paraná com a camisa do Londrina em 2006 e 2007, marcou duas vezes e assumiu de vez a artilharia do Estadual com 11 gols.

O Atlético Paranaense parece que não gostou nada dos pontos extras do Coritiba. O time entrou na segunda fase avassalador! Em dois jogos marcou 9 gols e vem como um "Furacão" mesmo! Ontem a vítima foi o bom time do Cascavel.

O atacante Bruno Mineiro começou no América-MG e ficou conhecido aqui no Paraná jogando pelo Tubarão e depois rodou. Veio para o Atlético no começo do ano e já é destaque do time. Em entrevista coletiva, após a partida, o centroavante dividiu os méritos com os companheiros e atribuiu a melhora da equipe ao técnico Leandro Niehues.

"Acho que o grupo está colhendo agora os frutos da temporada que nós fizemos há um mês atrás. Nada acontece da noite para o dia e agora o time está pegando um padrão. Acho que também tem o trabalho do Leandro, que deixou o time mais solto", afirmou.

O jogador voltou a destacar a parceria com o argentino Javier Toledo, de quem vem recebendo passes preciosos para os gols.

"A gente conversa muito dentro e fora de campo, e está dando certo. Um serve o outro sempre, portanto, a comunicação entre nós está sendo fundamental para o nosso desempenho", declarou.

Os demias jogos da rodada acontecem hoje: Ás 15h00 o Iraty recebe o Operário de Ponta Grossa e o Coritiba pega o Corinthians-PR no Couto Pereira. Ás 18:30 o Paraná vai encarar o Paranavaí na Vila Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário