domingo, 28 de março de 2010

ASSIM É A VIDA! SANTO DE CASA!!!

Quando fala que falta competência aos nossos dirigentes esportivos, não posso deixar de provar algumas situações. Em Maringá o futebol acabou por falta de dirigentes sérios e profissionais. O último foi Odílio Balbinotti, em 1988, mas cuidou da parte patrimonial, iria estruturar o time, mas ficou pelo caminho com o fraco desempenho daquele ano.

Depois veio Waldomiro Megger, que tinha muito dinheiro e montou um grande estrutura com Mário Giuliatto como técnico e um grande elenco, foi o terceiro do Paranaensede 89. E só foi o terceiro porque foi roubado feio, em Curitiba na semifinal contra o Atlético!

De 92 para frente e até hoje acabou o futebol de Maringá.

Em Londrina a história está se repetindo! De 1995 para frente o que vimos foi só más administrações e fracassos! Hoje como explicar o que acontece com uma cidade de 1 milhão de habitantes, (região metropolitana) e um estádio como o do Café?

Uma empresa como a Sercomtel? Um prefeito como Barbosa, torcedor fanático? Uma torcida apaixonada? Como explicar esse fracasso?

Técnicos de Londrina: Itamar Bernardes: No Paranavaí! Lio Evaristo: No Corinthians. Leandro Niehews no Atlético, Ney César: No Cianorte, Roberto Fonseca: No São Caetano, Dirceu Mattos: Na Armênia. Eles só não estão no Londrina, que tem que trazer outro de fora, que não conhece a realizada do futebol do Paraná!

"Santo de casa" faz milagre sim! Mas para fazer milagre tem que ter dirigente sério, competente, trabalhador e que monte um bom time. A cidade tem estrutura! Esperamos que esse Grupo Universe recoloque o Londrina de volta aos trilhos e que possamos começar uma vida nova! Mas os nomes dos técnicos estão aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário