sexta-feira, 2 de abril de 2010

JUNIOR TEAM INICIA TRABALHOS VISANDO A TERCEIRONA DO PR!

TIME SUB-20 DISPUTA O ESTADUAL E "MOLECADA" ESTÁ DE OLHO NA TERCEIRA DIVISÃO!



Conversei hoje pela manhã com Sérgio Roberto Rolla, diretor do Junior Team de Londrina, que se prepara para as disputas do campeonato paranaense de futebol profissional da terceira divisão! Serginho, ex-jogador do Londrina é apaixonado pelo Tubarão e acompanha todas as informações do futebol do Paraná.

Será a primeira vez que a empresa que revela jogadores, irá disputar a divisão profissional. O clube tem uma excelente estrutura em Londrina, mas vai mandar os seus jogos na terceira divisão no Estádio José Garbelinni, em Cambé. O Júnior Team conta com estrutura dentro e fora de campo, pois seus dirigentes são ex-diretores do Londrina, como Iran campos, Jurandir Barroza, Julio Lemos, Serginho, além de ter funcionários experientes que estão no futebol a muitos anos, como o supervisor João Severo dos Santos.

Serginho contou que o Junior Team iniciou a preparação e a montagem do time que vai para a tercerona e que está tudo certo para jogar no "Estádio da Curva". O time sub-20 já atua por lá. Praticamente a equipe sub-20, reforçada por atletas mais experientes será a base para o campeonato.

Por falar no time sub-20, a "molecada" está disputando o Estadual e volta a campo dia 14, para enfrentar o Iraty, em Cambé. O Junior Team é o terceiro colocado do seu grupo com 01 ponto, depois do empate em 1 x 1 com o Grêmio, jogando em Maringá. O técnico da equipe é o ex-atacante Aléssio, que jogou no Londrina e no Botafogo do Rio. No grupo ainda estão Sport de Campo Mourão e Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário