sábado, 3 de abril de 2010

BOTINHA NO TORNOZELO!

Valetim Higino é preparador físico da Portuguesa já trabalhou no Londrina e é muito conhecido no futebol do Paraná. Há duas semanas, no Iate Clube, momentos antes da partida entre Ford Tropical/Tribuna no Futebol x BMG Financeira/Amigos do Gaúcho, Valentim foi generoso ao ajudar-me na colocação da atadura no tornolezo, pois está machucado a várias semans, após uma torção que sofri em um jogo em Rolândia.

Valentim sempre apronta as pegadinhas dele e é famoso por suas belas tiradas nos bastidores do futebol. Só sacanagem! Mesmo assim aceitei sua ajuda e lá estava Valentim fazendo uma botinha no meu tornozelo para poder jogar. Certo momento, Valentim percebeu que várias pessoas se aproximaram para ver o que estava ocorrendo, se eu estava machucado, Valentim aproveitou e mandou:

- "OLHA SÓ BERG, A FASE QUE EU ESTOU PASSANDO. QUANDO O FLAMENGO VEIO JOGAR AQUI EM LONDRINA, EU FIZ UMA BOTINHA DE ATADURA NO TORNOZELO DO ZICO... OLHA AGORA... TENHO QUE ATENDER O JORGE JUNIOR... QUE FASE HEIN"...

Traíra esse Valentim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário