sábado, 3 de abril de 2010

BURRO É VOCÊ!

Lourival Furquim, dirigente do Paranavaí afirmou após a derrota para o Coritiba, na capital, que o time dele tem QI muito baixo! Estranho! Um dirigente falar mal de seus jogadores é algo esquisito, para não dizer absurdo! A falta de respeito com os próprios jogadores é inaceitável!

Se o Paranavaí fosse um time considerado "grande" no Estado do Paraná eu iria culpar comissão técnica e atletas pela má fase, mas o Paranavaí só chegou onde chegou até agora graças ao bom desempenho do grupo e do ótimo técnico Itamar Bernardes.

Chamar os jogadores de "burro" é fácil, nestas alturas do campeonato, com apenas 1 ponto ganho na segunda fase. Criticar a postura do time é aceitável, mas dizer que os jogadores tem QI baixo é coisa de dirigente incompetente.

QI baixo tem o senhor Lourival Furquim, que ao expressar-se para a imprensa, nem sabe o que fala! Burro é você sr. Lourival e não os atletas que correm, se doam, tem dores e sofrem com jogos e viagens! Isso é falta de respeito com os seus jogadores! Aliás, o senhor tem que se desculpar com os seus jogadores!

Um comentário:

  1. burro é a federação paranaense com esse super mando que tira os times pequenos de suas cidades por isso tiram rendas que poderiam contratar jogadores de qualidade, mas enquanto estiver favorecendo times da capital ninguem faz nada, se fosse um atletico ou coritiba eles acabariam com o super mando na hora..

    ResponderExcluir