domingo, 18 de julho de 2010

IRATY ESTREIA NA SÉRIE D COM VITÓRIA EM CASA!

O Iraty fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo no estádio Cel. Emilio Gomes na cidade de Irati e venceu de virada por 2 a 1.

No primeiro tempo em gramado molhado e escorregadio, os times mostraram muita vontade na marcação. O Pelotas deixava o Iraty apenas na zona intermediaria do gramado, sem conseguir finalizar a gol. Na saída do gramado o técnico Gilberto Pereira saiu falando em mudar a atitude do time. "A bola precisa ser trabalhada com a bola no chão, o Iraty esta muito burocrático".

No segundo tempo o jogo pegou fogo, aos 12 min o Pelotas saiu na frente com Ademir. Jogando em casa, o Azulão foi para cima e conseguiu o empate com Ceará, que bateu forte e acertou o ângulo aos 18 min. O jogo melhorou muito com jogada perigosas de ambos os lados.

Aos 43 min, Bruno aproveita o rebote da zaga do Lobão e chuta forte no canto direito e virando o placar e decretando a vitória dos donos da casa.

Na classificação do Grupo A10, o Metropolitano que venceu o Marcílio Dias tem três pontos ao lado do Iraty. Pelotas e Metropolitano seguem sem pontuar.

No próximo domingo, os dois times voltam aos gramados. O Iraty enfrenta o Metropolitano, no Sesi, em Blumenau. Já o Pelotas recebe o Marcílio Dias, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário