terça-feira, 13 de julho de 2010

CORITIBA ESTÁ PRONTO PARA COPA BRASIL SUB-15 EM LONDRINA!

Uma das equipes participantes da 9ª Copa Brasil SUB15 é o Coritiba Foot Ball Club (PR). O torneio será realizado em Londrina, norte do Paraná, entre os dias 15 e 25 de julho, com 20 clubes.A equipe “coxa-branca” vai para a competição otimista. Segundo o coordenador das Categorias de Base do clube, Mario André Mazzuco, o time está bem preparado e vai buscar o título.

“O Coritiba sempre entra nas competições para buscar o título. Este tem que ser o foco, é por isso que procuramos preparar gerações vencedoras. Esperamos que o Coritiba possa chegar o mais longe possível, e mais do que isso, possa aproveitar a competição para desenvolver ainda mais o talento de nossos atletas.”, diz Mazzuco.

Mario Mazzuco reforça que o trabalho de preparação do grupo é contínuo. Eles procuram trabalhar com o time como um todo, para que cada atleta tenha a chance de se destacar, pois o maior objetivo do clube é revelar talentos para o próprio Coritiba.

O “Coxa-branca” se preocupa não só com o desempenho do time SUB15 como também com o desenvolvimento de cada atletas. “Temos que ter muito cuidado no trabalho com eles (atletas), visto que nesta idade ocorrem muitas mudanças principalmente em função do aspecto maturacional e da individualidade no crescimento de cada um. Portanto, o principal foco nesta categoria é desenvolver as habilidades técnicas dos jogadores, ensinando e corrigindo o máximo possível para podermos proporcionar uma ótima evolução no desempenho destes meninos”, explica Mazzuco.

Para os garotos do Coritiba, a Copa Brasil SUB15 representa a oportunidade de enfrentar as melhores equipes de base do país e sabem que destas disputas, os preparadores podem avaliar o trabalho que vem sendo feito e a qualidade dos atletas coxas-brancas frente às outras grandes equipes.

O que o coordenador do time complementa, “nossos atletas sabem também da importância de representar o Coritiba em uma competição nacional da importância desta copa. O Coritiba, em função do trabalho realizado nas Categorias de Base nos últimos anos, vem para a Copa Sub15 para lutar pelo título

Nenhum comentário:

Postar um comentário