domingo, 18 de julho de 2010

COPA BRASIL SUB 15 EM LONDRINA: São Paulo e Vasco saem na frente com duas vitórias!

Dois times terminaram a segunda rodada com 100% de aproveitamento na 9ª Copa Brasil Sub15. O São Paulo lidera a Chave D, de Tamarana, com seis pontos e saldo de seis gols, após duas vitórias por 3 a 0: sobre o Cruzeiro, neste domingo, e o Goiás, no sábado. Como o Goiás superou o Botafogo (RJ) por 2 a 1, na partida de domingo, aparece na segunda colocação com três pontos.


Já o Vasco é o líder da Chave C, de Bela Vista do Paraíso, também com seis pontos e quatro gols, após ter vencido Atlético Goianiense por 3 a 0, neste domingo, e Coritiba por 1 a 0, no sábado. Neste mesmo grupo, o Palmeiras tem quatro pontos: empatou em 0 a 0 neste domingo com o Grêmio (RS) e tinha ganhado por 1 a 0 do Atlético (GO) no sábado.


Na Chave A, Atlético Mineiro e Corinthians venceram neste domingo e agora somam quatro pontos cada um, porque haviam empatado entre si no sábado, em 1 a 1. O Timão ganhou por 2 a 1 do Internacional e o Galo fez 2 a 0 no Flamengo, nos jogos disputados no Estádio do Café, em Londrina.


A Chave B, sediada em Cambé, por enquanto é a mais embolada da 9ª Copa Brasil Sub 15. Santos, Fluminense, Vitória (BA) e Atlético Paranaense estão com três pontos cada, após duas rodadas. Os times da Bahia e do Paraná têm vantagem por terem jogado apenas uma vez até agora. Já Santos e Fluminense venceram uma e também perderam uma.

Serviço de imprensa Compor Mídia/Alea Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário