O técnico do Paraná Clube, Marcelo Oliveira, admite que as pretensões de se chagar ao título estadual acabaram. “Agora fica quase impossível. Com esse regulamento, não dá mais”, lamentou. “Aliás, o gênio que bolou esse regulamento devia estar aqui, agora, dando entrevista. Já alijou uns cinco times”.
Segundo o treinador, com o time longe dos líderes do Estadual e eliminado da Copa do Brasil, o objetivo passou a ser a preparação para a Série B. “Tentaremos uma Série B bem melhor. A gente tem muita coisa boa nesse grupo e algumas deficinências também”. Para suprir algumas deficiências, a diretoria trouxe o lateral Kim e o volante Ives, e confirmou o acerto com o atacante Ricardinho, do Oeste (SP) — o mesmo que passou pelo Paraná Clube em 2008.
Oliviera declarou que o time fez o que podia no jogo. “A cada jogo, criávamos três ou quatro claríssimas oportunidades de gol. Hoje criamos três”, falou. “Mas clássico se decide em detalhes, e um detalhe decidiu o jogo”.
O próximo jogo do Paraná Clube será contra o Corinthians Paranaense, na quarta-feira, na Vila Capanema. Pará, advertido ontem com o terceiro cartão amarelo, desfalca o time.
Lycio Vellozo Ribas/Jornal do Estado
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário