quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DIRCEU MATTOS TROCA GRÊMIO MARINGÁ POR CLUBE NA ARMÊNIA


Depois de jogar em 17 clubes no Brasil e fora do país, o ex-atacante do Atlético Paranaense nos anos 90 está de malas prontas para um país pouco conhecido no futebol, mas com um bom futuro pela frente. Dirceu Mattos, ex-auxiliar de Muller e atual técnico do Grêmio de Esportes Maringá acertou com o futebol da Armênia e viaja no dia 23 de fevereiro, próxima terça-feira para a Cidade de Yerevan, capital da Armênia,
país que fica próximo a Turquia e Arzebaijão. Dirceu Mattos foi contratado pelo clube chamado FC Yerevan, por um período de um ano para ser o técnico da equipe sub-20, na intenção de preparar os futuros profissionais para o Time A daquele clube.

Dirceu foi técnico do Londrina e da Portuguesa e agora vai conhecer novos costumes. Dono de uma das cabeçadas mais fortes, Dirceu sempre foi o terror dos beques do Paraná. Em 90 jogou contra o zagueiro Berg, que estava no Coritiba. Duelo de dois grandes jogadores.

Na semana passada podemos rever Dirceu e Berg em campo em Rolândia, na casa do Betão da Star Diesel. Os dois jogaram do mesmo lado e ainda com Claudemir Sturion. Uma vitória tranquila do londrina Master sobre a Star Diesel por 9 a 4. Dirceu deitou e rolou! Ah!, estava me esquecendo. O Berg fez outro gol contra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário