quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BERG EX-CORITIBA DEVE SER O TÉCNICO DO FLORÃO!


BERG, EX-ZAGUEIRO DO CORITIBA PODE SER O NOVO TÉCNICO DO FLORESTÓPOLIS NA COPA RÁDIO BRASIL SUL DE FUTEBOL AMADOR!

O ex-zagueiro Berg,(Rosemberg Barbosa)que começou no Londrina EC e passou por vários clubes também esteve no timão do Coritiba de 1989 e 1990. Berg foi campeão do Paraná e jogou com o japonês Kazú e o atacante Chicão, além de outros craques. O Leão da Montanha, apelido carinhoso que o becão tem com os amigos mais chegados, está agora com escolinhas de futebol no Ouro verde e Parigot de Souza I, zona norte de Londrina.

Berg deve ser um dos novos contratados da Prefeitura de Florestópolis para dirigir a equipe na Copa Rádio Brasil Sul que começará em Março. A Copa Rádio Brasil Sul tem um excelnete nível técnico, apesar de ser de futebol amador, tem um nível igual ou melhor do que muitos jogos de clubes do interior da primeira divisão de profissionais do Paraná. O Secretário de Esportes Edson Sampaio, que vinha ocupando o cargo de técnico quer ficar apenas de coordenador e já está sondado a possibilidade de levar o Berg para o comando da equipe.

E outro detalhe, os jogadores amadores da Copa Rádio Brasil Sul ganham mais do que os profissionais. Por exemplo, o nacional de Rolândia tinha jogador ganhando R$600 reais por mês, na primeira divisão do paranaense, enquanto no futebol amador alguns jogadores recebem 200 a 250 reais por partida, somando mais de mil reais por mês entre outros benefícios.

Um comentário:

  1. Sou Erikson tenho 13 anos de idade sou o melhor da minha cidade de uraí pr mais eu ñ tenho recurso para ser um profissional minha mãe é doente meu pai é aposentado com um salario .Talento eu garanto só quero uma opurtunidade

    ResponderExcluir