sábado, 14 de agosto de 2010

ROMA VENCE ARAPONGÃO E ENTRA NA BRIGA!

Roma Esporte Apucarana e Arapongas Esporte Clube se enfrentaram na quinta-feira (12) à noite, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, e o time da Cidade Alta venceu de virada, por 2 a 1. A partida teve cinco expulsões e foi válida pela terceira rodada do returno do hexagonal final do Paranaense da Divisão de Acesso (Série B). Agora restam apenas dois jogos para cada equipe na competição.
O Arapongas saiu na frente. Diogo marcou para o time da Cidade dos Pássaros aos 4 minutos da etapa inicial. Paulo Sérgio fez o primeiro gol para a equipe do Roma, aos 20 minutos do primeiro tempo. Danielzinho éx-ACP] marcou um golaço aos 46 minutos da segunda etapa e deu números finais ao placar.

Expulsões - O Arapongas teve três jogadores expulsos (Valdir, Diogo e Edson Grilo) e o Roma dois (Safira e Danilo), totalizando cinco expulsões durante a partida. Dirigentes do Arapongas reclamaram muito da arbitragem. As equipes, que disputam vagas para a Primeira Divisão de 2011, vinham de empates na rodada passada. O Tricolor da "Cidade Alta" contra o Sport em Campo Murão e a equipe alviverde de Arapongas diante do Foz do Iguaçu, em Foz, no Estádio ABC.

O jogo no Estádio Bom Jesus da Lapa teve público pagante de 4.268 pessoas (total de 4.454 expectadores), com renda recorde na Divisão de Acesso totalizando R$ 39.225.
Demais resultados - O Foz do Iguaçu venceu a Portuguesa Londrinense por 2 a 1, na tarde de quinta-feira (12), e retornou à liderança da Divisão de Acesso, com 16 pontos ganhos. Na quarta-feira, o Sport Campo Mourão ganhou do São José por 3 a 1 e está na 4a. colocação, com 10 pontos ganhos.

O resultado entre Roma e Arapongas aumentou a disputa pelas duas vagas na elite do Futebol Paranaense em 2011. Com a vitória do Roma, o Foz assume a liderança do hexagonal final com 16 pontos, o Roma e Arapongas tem 1 a menos.
Moto - No intervalo do jogo a diretoria do Roma fez o sorteio de uma moto para os torcedores que prestigiaram o time de Apucarana.

No próximo domingo, o Roma enfrenta o São José no estádio do Pinhão em São José dos Pinhais e o Arapongas recebe a Portuguesa Londrinense. Na última rodada o Roma recebe o Foz em casa.

A Classificação está assim:
1º Foz do Iguaçu 16
2º Roma 15
3º Arapongas 15
4º Campo Mourão 10
5º São José 7
6º Portuguesa 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário