domingo, 13 de junho de 2010

A RODADA AJUDA! LONDRINA NÃO CAI!

Apesar do empate em pleno estádio do café, o péssimo time do Londrina ainda contou com a ajuda dos demais resultados e ainda pode livrar-se do rebaixamento. Isso mesmo! Pato Branco e F. Beltrão seriam os rebaixados se o campeonato terminasse hoje e não podem vencer seus próximos jogos, obrigando o Londrina a vencer os dois para fugir da Terceirona!

Veja só! O Foz deve vencer e já está classificado com 17 pontos. Vai enfrentar o Beltrão, possivelmente rebaixado. O Beltrão precisa vencer seus dois próximos jogos para fugir e torcer pelas derrotas do Londrina. Na rodada final pega o Pato Branco e vão morrer abraçados!

Já o Pato Branco joga em casa contra o Sport de Campo Mourão! O Londrina joga em Cascavel e depois fecha em casa com o São José. Ainda dá para o Londrina fugir do rebaixamento!

Arapongas, Portuguesa e São José brigam pela última vaga! O Londrina com sete pontos precisa vencer as duas e ainda torcer por derotas de quatro equipes. A classificação para o Londrina não dá mais! Agora é fugir da vergonhosa tercerona!

Foz e Roma já estão garantidos! Campo Mourão, Cascavel, Arapongas e Portuguesa ainda sonham e brigam até a rodada final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário