domingo, 9 de maio de 2010

SEGUNDONA VAI OU NÃO VAI!???

Com a rodada cancelada na segunda divisão, os clubes esperam que esta semana tudo seja definido, para o início da temporada! Os clubes esperam que o mais rápido possível posso iniciar as disputas, pois os investimentos já foram efetuados e por sorte ainda há tempo hábil de realizar a competição!

Com ou sem o Iguaçú e necessário que se dê a largada! O Londrina precisa buscar a vaga na primeira divisão e terá pela frente bons adversários. O Arapongas do competente Claudemir Sturion vem com um bom investimento e organizado. Com certeza uma das vagas será do Arapongas.

Outro que pode brigar pela Elite do Estadual é a Portuguesa, que vem com uma boa estrutura da nova diretoria, mas sabemos o que conta é o time em campo e para isso conta também com o competente e trabalhador Cánário, que com certeza já já estará num time grande.

Se nossa região tem quatro representantes, três deles na briga pela primeira, o Arapongas está na vantagem. Tem uma folha de pagamento considerável e jogadores de boa qualidade. Todos em ritmo da primeira divisão que terminou recentemente. O Arapongas sobe, basta saber agora de quem será a segunda vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário