domingo, 18 de julho de 2010

IRATY ESTREIA NA SÉRIE D COM VITÓRIA EM CASA!

O Iraty fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo no estádio Cel. Emilio Gomes na cidade de Irati e venceu de virada por 2 a 1.

No primeiro tempo em gramado molhado e escorregadio, os times mostraram muita vontade na marcação. O Pelotas deixava o Iraty apenas na zona intermediaria do gramado, sem conseguir finalizar a gol. Na saída do gramado o técnico Gilberto Pereira saiu falando em mudar a atitude do time. "A bola precisa ser trabalhada com a bola no chão, o Iraty esta muito burocrático".

No segundo tempo o jogo pegou fogo, aos 12 min o Pelotas saiu na frente com Ademir. Jogando em casa, o Azulão foi para cima e conseguiu o empate com Ceará, que bateu forte e acertou o ângulo aos 18 min. O jogo melhorou muito com jogada perigosas de ambos os lados.

Aos 43 min, Bruno aproveita o rebote da zaga do Lobão e chuta forte no canto direito e virando o placar e decretando a vitória dos donos da casa.

Na classificação do Grupo A10, o Metropolitano que venceu o Marcílio Dias tem três pontos ao lado do Iraty. Pelotas e Metropolitano seguem sem pontuar.

No próximo domingo, os dois times voltam aos gramados. O Iraty enfrenta o Metropolitano, no Sesi, em Blumenau. Já o Pelotas recebe o Marcílio Dias, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas.

RESULTADOS DA SEGUNDONA!

PELO CAMPEONATO PARANAENSE DA SEGUNDA DIVISÃO, A TERCEIRA RODADA DA SEGUNDA FASE ACONTECEU ONTEM A TARDE COM OS SEGUINTES RESULTADOS:

ARAPONGAS 2 X 1 ROMA APUCARANA - SÃO JOSÉ 2 X 2 CAMPO MOURÃO - FOZ 2 X 1 PORTUGUESA

O Foz lidera com 8 pontos, seguido de Arapongas em segundo com 5, Roma também 5 pontos, mas com uma derrota, Portuguesa 4, Campo Mourão com 2 e São José com 01 ponto.

NOME DO NOVO TIME DE LONDRINA: PODE OU NÃO PODE?

Jorge, Primeiramente parabéns pelo seu blog, tá bem bacana, e os assuntos são interessantes!Seguinte, acho que essa informação de "Não pode contar com a palavra LONDRINA no nome", não procede! Seria interessante uma pesquisa mais aprofundada pois segundo consta, o nome Londrina, é originário do nome da Cidade de Londrina, e esse é de Domínio Público, sendo "Domínio Público", definido como a propriedade intelectual que não pertence a ninguém, nem faz qualquer um a ter autoridade individual sobre ela. Londrina, Paraná ou Brasil, são totalmente desprovidos de proteção de direitos autorais.Resumindo, qualquer um pode usar esse nome "Londrina" para complementar um nome a ser registrado, como exemplo, CIDADE CLUBE DE LONDRINA!Alías, esse seria uma nome ideal para o novo time do Sergio Maluceli!Acho uma boa dica!Um abraço!
Ermelito Martins - Londrina

COPA BRASIL SUB 15 EM LONDRINA: São Paulo e Vasco saem na frente com duas vitórias!

Dois times terminaram a segunda rodada com 100% de aproveitamento na 9ª Copa Brasil Sub15. O São Paulo lidera a Chave D, de Tamarana, com seis pontos e saldo de seis gols, após duas vitórias por 3 a 0: sobre o Cruzeiro, neste domingo, e o Goiás, no sábado. Como o Goiás superou o Botafogo (RJ) por 2 a 1, na partida de domingo, aparece na segunda colocação com três pontos.


Já o Vasco é o líder da Chave C, de Bela Vista do Paraíso, também com seis pontos e quatro gols, após ter vencido Atlético Goianiense por 3 a 0, neste domingo, e Coritiba por 1 a 0, no sábado. Neste mesmo grupo, o Palmeiras tem quatro pontos: empatou em 0 a 0 neste domingo com o Grêmio (RS) e tinha ganhado por 1 a 0 do Atlético (GO) no sábado.


Na Chave A, Atlético Mineiro e Corinthians venceram neste domingo e agora somam quatro pontos cada um, porque haviam empatado entre si no sábado, em 1 a 1. O Timão ganhou por 2 a 1 do Internacional e o Galo fez 2 a 0 no Flamengo, nos jogos disputados no Estádio do Café, em Londrina.


A Chave B, sediada em Cambé, por enquanto é a mais embolada da 9ª Copa Brasil Sub 15. Santos, Fluminense, Vitória (BA) e Atlético Paranaense estão com três pontos cada, após duas rodadas. Os times da Bahia e do Paraná têm vantagem por terem jogado apenas uma vez até agora. Já Santos e Fluminense venceram uma e também perderam uma.

Serviço de imprensa Compor Mídia/Alea Comunicação

TUDO PRONTO PARA A COPA TRIBUNA!

Vinte e oito equipes, das 32 que estavam inscritas para o Arbitral da Copa Tribuna Sub-18 confirmaram presença e participam na edição número 51, neste ano. Poderão jogar atletas nascidos nos anos de 92, 93 e 94 e três nascidos em 95 por partida.

Como será?

Os 28 times foram divididos em sete grupos. Cada grupo com quatro clubes. A 1.ª fase será todos contra todos, em turno e returno, dentro de seus grupos. Classificam-se dois clubes de cada grupo, mais os dois melhores pelo Índice Técnico, geral.

Na 2.ª fase os 16 clubes ficarão dispostos em quatro grupos com quatro clubes. Jogos dentro de cada grupo, em turno e returno. Classificam-se dois de cada grupo.

Na 3.ª fase o 1.º colocado enfrenta o 2.º colocado de outro grupo. Os vencedores se enfrentam em jogos de ida e volta, passando pra final os vencedores, pra decidir o título também em dois jogos, em ida e volta. Veja os grupos:

Grupo A:
Coritiba, Nacional, Rio Branco e Grêmio Paranaense.

Grupo B:
Atlético, Paraná, Renovicente e São José.

Grupo C:
Serrano, Operário, Iguaçu e Andraus.

Grupo D:
Matsubara, PSTC, Londrina e SM Sports Londrina.

Grupo E:
Cambé, Portuguesa, Arapongas e Nacional de Rolândia.

Grupo F: AC Paranavaí, Cianorte, Colorado e Foz do Iguaçu.

Grupo G: Grêmio Maringá, Roma, Toledo e Metropolitano Maringá.

terça-feira, 13 de julho de 2010

CORITIBA ESTÁ PRONTO PARA COPA BRASIL SUB-15 EM LONDRINA!

Uma das equipes participantes da 9ª Copa Brasil SUB15 é o Coritiba Foot Ball Club (PR). O torneio será realizado em Londrina, norte do Paraná, entre os dias 15 e 25 de julho, com 20 clubes.A equipe “coxa-branca” vai para a competição otimista. Segundo o coordenador das Categorias de Base do clube, Mario André Mazzuco, o time está bem preparado e vai buscar o título.

“O Coritiba sempre entra nas competições para buscar o título. Este tem que ser o foco, é por isso que procuramos preparar gerações vencedoras. Esperamos que o Coritiba possa chegar o mais longe possível, e mais do que isso, possa aproveitar a competição para desenvolver ainda mais o talento de nossos atletas.”, diz Mazzuco.

Mario Mazzuco reforça que o trabalho de preparação do grupo é contínuo. Eles procuram trabalhar com o time como um todo, para que cada atleta tenha a chance de se destacar, pois o maior objetivo do clube é revelar talentos para o próprio Coritiba.

O “Coxa-branca” se preocupa não só com o desempenho do time SUB15 como também com o desenvolvimento de cada atletas. “Temos que ter muito cuidado no trabalho com eles (atletas), visto que nesta idade ocorrem muitas mudanças principalmente em função do aspecto maturacional e da individualidade no crescimento de cada um. Portanto, o principal foco nesta categoria é desenvolver as habilidades técnicas dos jogadores, ensinando e corrigindo o máximo possível para podermos proporcionar uma ótima evolução no desempenho destes meninos”, explica Mazzuco.

Para os garotos do Coritiba, a Copa Brasil SUB15 representa a oportunidade de enfrentar as melhores equipes de base do país e sabem que destas disputas, os preparadores podem avaliar o trabalho que vem sendo feito e a qualidade dos atletas coxas-brancas frente às outras grandes equipes.

O que o coordenador do time complementa, “nossos atletas sabem também da importância de representar o Coritiba em uma competição nacional da importância desta copa. O Coritiba, em função do trabalho realizado nas Categorias de Base nos últimos anos, vem para a Copa Sub15 para lutar pelo título

sexta-feira, 2 de julho de 2010

TABELA COMPLETA DOS JOGOS DA COPA BRASIL SUB-15




Definida as chaves por sedes da Copa Brasil Sub15

A coordenação da Copa Brasil SUB15 definiu a tabela com as chaves de cada cidade sede do torneio. Os 20 clubes participantes da 9ª Copa Brasil SUB15, que será realizada entre os dias 15 e 25 de julho, vão jogar nas cidades norte paranaenses de Bela Vista do Paraíso, Londrina, Rolândia e Tamarana. A tabela dos jogos sairá nesta quinta-feira, 1º de julho.

Na cidade de Bela Vista do Paraíso (a 40 km de Londrina) vão jogar:
Grêmio (RS), Atlético Goianiense (GO), Vasco (RJ), Coritiba (PR) e Palmeiras (SP).

Em Londrina ficarão Internacional (RS), Atlético Mineiro (MG), Flamengo (RJ), PSTC (PR) e Corinthians (SP).

Em Rolândia, a 17 Km de Londrina a chave terá: Vitória (BA), Ceará (CE), Fluminense (RJ), Atlético Paranaense (PR) e Santos (SP).

Em Tamarana (a 43 km de Londrina) jogam Cruzeiro (MG), Goiás (GO), Botafogo (RJ), Guarani (SP) e São Paulo (SP).

quinta-feira, 1 de julho de 2010

PORTUGUESA FORA DE CAMPO!

É verdade que a Portuguesa pediu a Federação para não participar da segunda fase do Paranaense? Esse é o boato da semana! E também, segundo o meio esportivo da cidade, o clube da Vila Santa Terezinha ainda não efetuou nenhum pagamento aos seus jogadores!

Outro caso e esse é fato: Jogadores estariam sem alimentação e estão sendo ajudados por outro clube da região. Nossa! E eu pensei que estava tudo muito bem organizado! Vou averiguar e trazer mais informações!